Parceiros

domingo, 18 de setembro de 2016

Granja Portugal com Viação Gerema

Muitos não lembram, mas uma das primeiras empresas a operar na linha Granja Portugal foi a extinta Viação Gerema, que recebeu a mesma da antiga Nova Esperança, que também operava na linha Bonsucesso.

O recorte de jornal apresentado nesta edição mostra dois ônibus da empresa estacionados no antigo final da linha, onde aparece dois modelos bastante tradicionais nas ruas cearenses na década de 1970 e 1980, o Caio Gabriela e o Bela Vista.



8 comentários:

  1. Morei na Granja Portugal e Bomsucesso,e lembro que no ano de 1982 andei muito nesses ônibus,lembro que existia um que eu gostava muito do modelo Bela Vista de número 38.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o 38 era Gabriela II, os Belas Vistas tinham numeração mais baixa. E em 1882 ainda tinha Bela Vista circulando na Gerema?

      Excluir
    2. Acho que o 38 era Gabriela II, os Belas Vistas tinham numeração mais baixa. E em 1882 ainda tinha Bela Vista circulando na Gerema?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lembro bem destes ônibus quando passavam na Avenida José Bastos, eles faziam a linha do Conjunto Ceará nos anos 80. Eu tinha mais ou menos 4 ou 6 anos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e respeito. Valorizamos o seu contato.