Parceiros

domingo, 11 de março de 2018

Qual o prefixo deste Clotran?

Assim como várias empresas cearenses e brasileiras, o Caio Vitória compôs grande parte da frota da Clotran, entre os anos 1989 e 1995, com chassis Mercedes-Benz e Scania. Um deles, é o veículo a seguir, com chassis OF-1315 da marca alemã e carroceria curta, ideal para ruas mais apertadas.

O MOB Ceará Relíquias dá espaço ao leitor para a identificação deste veículo que operou na Clotran a partir de meados do ano 1990.

Em Tempo: O prefixo já foi descoberto: Trata-se do número 40.


7 comentários:

  1. A única coisa que eu sei é que a saudosa empresa 18 Salete. Tinha adquerido um carro usado dessa mesma empresa, Clotran. E desse mesmo tamanho curto, não sei se era esse mesmo da foto. Ele era o 18022, foi comprado para substituir um Amelinha com o mesmo prefixo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse carro foi provavelmente o 52,Pois a clotran não teve muitos carros de carroceria curta...na minha infância curti muito a Contran desde as 3 Scania e até o urbannus de número 49 que domingo fazia a linha vamos a praia juntamente com o 35 que era um padron alvorada curto tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória desse modelo tinha o 36, 39, 40 e 52. Pelo menos aqui na capital, não sei no Cariri. O 36 não é pois a ultima janela dele era aberta, e não vidro fechado

      Excluir
  4. Existem três possibilidades. 39, 40 ou 52. É a linha de minha casa e pelo tamanho e pela frente era um desses três.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e respeito. Valorizamos o seu contato.