Parceiros

domingo, 2 de junho de 2019

Restauração: Empresa Iracema 07144

Recentemente, foi descoberta, por um busólogo do MOB Ceará, uma imagem inédita de um monobloco O-371U que pertenceu à Empresa Iracema. O veículo de prefixo 07144 foi apresentado pela imprensa no ano de 1988 como promessa de ser um dos ônibus do futuro, assim como se propunha ser o próprio modelo monobloco da Mercedes-Benz.

A fotografia, publicada nas redes sociais por Francisco José Cavalcante de Arruda, foi ao ar em um ângulo não muito favorável à visualização, perdendo, inclusive, partes da carenagem frontal do belo veículo.

Assim, o MOB Ceará realizou algumas intervenções visuais na imagem, fazendo as correções de ângulo e um "preenchimento" nas partes faltantes da fotografia. Vale salientar que a montagem se baseia apenas nos referidos pontos, além de modificação nas cores, tornando-as mais vivas. Todo o restante da imagem é real.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tive a felicidade de andar em um ônibus parecido com este nesta mesma linha. Só que ele já estava com a catraca na frente. E seu prefixo era outro, se não me engano era 07906.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e respeito. Valorizamos o seu contato.